Home  | Quem Somos  | Envio e Entrega  | Trocas e Devoluções  | Notas de Privacidade  | Garantia  |  Contato
Produtos
 Amplificadores
 Equipamentos de Áudio
 Automação Residencial
 Cabos
 Condicionadores & Nobreaks
 Caixas
 Distribuidores
 Equipamentos Para DJ
 Estabilizadores
 Lâmpadas
 Lift (Elevador)
 Mesas de Som
 Microfone Com Fio
 Microfone Sem Fio
 Projetores
 Receivers
 Seletores
 Suportes
 Telas
 Transformadores
 
Atendimento
 
Ofertas
Caixa Acústica JBL Ci6S ( unid )

Caixa Acústica JBL Ci6S ( unid )
R$ 286,80
R$ 258,00
ou 5 X R$ 51,60

 
 
Novidades
Conector RCA

Conector RCA
R$ 5,00
 
Login

E-mail

Senha

 
 

`Pague com Mercado Pago

 

Informações gerais:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- ao DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
o     produto avariado no transporte;
o     embalagem violada;
o     acessórios ou itens faltantes;
o     produto em desacordo com o pedido;
o     falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.


Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida ao Mundo Eletrônico em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal de venda ( DANFE )
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Mundo Eletrônico não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto devolvido ou recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do Mundo Eletrônico ou quando for através dos Correios, o cliente poderá enviar o produto com o frete pago a ser reembolsado posteriormente pelo Mundo Eletrônico.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores"abaixo.

 

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar 
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
c) abatimento proporcional do preço.
Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
Para TVs a partir de 42 polegadas, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, o Mundo Eletrônico providenciará o recolhimento do produto e dará andamento ao procedimento descrito acima.

Na impossibilidade da visita técnica, o aparelho será retirado pra vistoria em laboratório autorizado.
O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Mundo Eletrônico em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da DANFE da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, poderá solicitar a segunda via por e-mail. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O Mundo Eletrônico se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses:

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 
O Mundo Eletrônico
CNPJ: 21.089.510/0001-57
11-999195678 / 11-947243451
 11-999195678

 
 
`Pague com Mercado Pago
sac@omundoeletronico.com.br
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR